Você pode apadrinhar!
Apadrinhar também é uma ótima forma de ajudar nossos acolhidos.
Atualmente existem 3 formas de apadrinhar as crianças ou adolescentes que se encontram sobre os nossos cuidados, são elas:
1- Apadrinhamento AFETIVO
Objetivo: Proporcionar experiências e referências afetivas, tanto familiares quanto comunitárias.
Apadrinhar afetivamente uma criança é permitir que ela passe algum tempo com você, por alguns períodos, um dia da semana ou final de semana.
Quem pode apadrinhar: pessoas que demonstram estabilidade emocional, familiar e que disponibilizam tempo para dedicação ao afilhado.
Quem pode ser apadrinhado: Crianças e adolescentes que não tenham vínculos familiares e/ou remotas possibilidades de retorno à família de origem. As crianças do Berçário, ou seja, de 0 (zero) até 6 (seis) anos de idade, não participam do apadrinhamento afetivo.
2- Apadrinhamento PROVEDOR
Objetivo: Contribuir mensalmente com uma quantia financeira.
Quem pode apadrinhar: Pessoas que demonstrem condição financeira para contribuição material sob a forma de dinheiro ou presentes.
Quem pode ser apadrinhado: Todas as crianças e adolescentes que se encontram acolhidas no Lar Feliz.
3- Apadrinhamento COLABORADOR
Objetivo: Contribuir com a prestação de serviços na instituição ou no seu próprio local de trabalho.
Quem pode apadrinhar: Profissionais dos segmentos de saúde, educação, esporte, cultura, lazer, beleza e estética, entre outros.
Quem pode ser apadrinhado: Todas as crianças e adolescentes que se encontram acolhidas no Lar Feliz.
Você também pode apoiar!
Há despesas atuais com os trabalhadores e com a manutenção das casas. De vez em quando temos projetos especiais para melhorar as oportunidades das crianças.
Apesar do apoio financeiro das agências sociais e de doações, há um deficit nas finanças de cada mês. Escolha o valor que deseja doar e ajude nossas crianças: